MEUS PEDIDOS

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e sua situação de entrega estão disponíveis em Meus Pedidos. Além disso, você será notificado(a) sobre o andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

A escolha de quais empresas serão responsáveis pelo transporte de seu pedido caberá, exclusivamente, à Venda Bem Soluções Digitais. O cliente não terá nenhuma influência sobre essa decisão. Neste momento trabalhamos com os Correios. Porém, é possível que, no futuro, a Venda Bem Soluções Digitais decida trabalhar com outras transportadoras, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.

Neste momento não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no site e efetuar compras. A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feita no Televendas. Na loja física só é possível com cartão corporativo.

Não. Ao efetuar uma compra pelo site você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela Venda Bem Soluções Digitais. Para saber mais sobre esse assunto, consulte nossa Política de Entregas.

Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento Venda Bem Soluções Digitais pelo telefone [TELEFONE AQUI] ou por outros meios de atendimento disponibilizados.

Sim, mas apenas até a finalização da compra. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque.

Não, após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.

Entre em contato com o nossa Central de Atendimento pelo email [email protected].

No site, se carrinho de compras estiver visível no momento da finalização de seu pedido, significa que há estoque do produto adquirido

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Não, as entregas das compras realizadas no site serão sempre na quantidade total dos produtos adquiridos.

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do cliente. O valor do frete já é calculado com base no endereço e no número de produtos aparece para o cliente no momento de finalização da compra no site.

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintos. 

PAGAMENTO

No momento o site aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express®. No futuro, a Venda Bem Soluções Digitais pretende adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso site e refletidas em nossa Política de Pagamentos.  

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.

Basta entrar em contato com o Central de Atendimento, pelo email [email protected].

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil. 

Você pode entrar em contato com a Central de Atendimento Venda Bem Soluções Digitais pelo telefone [TELEFONE AQUI] ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Venda Bem Soluções Digitais pedirá para a operadora do cartão que faça o estorno.

O prazo é de até 48 horas.

Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 10 (dez) vezes.

Basta entrar em contato com o Central de Atendimento, pelo email [email protected].

A Venda Bem Soluções Digitais pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

SERVIÇOS

Não. Em nossas lojas físicas é possível que vendedores e gerentes possam conhecer profissionais que prestem tais serviços e o cliente poderá obter essas indicações diretamente com nossos vendedores e gerentes. No entanto, a Venda Bem Soluções Digitais não se responsabiliza por qualquer indicação que seja feita por seus colaboradores, nem pelos serviços prestados por tais profissionais, não atestando a confiabilidade de seu trabalho ou dos resultados que possam estar a ele relacionados.    

Nas páginas de “Produtos” do site você encontra vídeos explicativos de montagens, manuais e fichas de instalação que o ajudarão em seu projeto.

PRODUTOS

Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no site que podem ser encontrados no nosso Televendas [TELEFONE AQUI] ou em nossas lojas físicas.    

A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus clientes, a Venda Bem Soluções Digitais disponibilizará no site apenas alguns produtos. 

Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações. 

CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para trocar um produto adquirido no site, vá pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entre em contato com o Central de Atendimento Carajás, pelo telefone [TELEFONE AQUI] ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

Providenciaremos o cancelamento da compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

Para fazer a devolução de um produto, basta ir a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o Central de Atendimento Venda Bem Soluções Digitais, ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Inicialmente você deve entrar em contato com a Central de Atendimento Venda Bem Soluções Digitais, pelo telefone [TELEFONE AQUI], ou pelos outros meios de contato disponíveis e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o Venda Bem Soluções Digitais fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à Venda Bem Soluções Digitais, de qualquer Agência de Correios, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Se você quiser cancelar sua compra, pode dirigir-se pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato com o Central de Atendimento Venda Bem Soluções Digitais, pelo telefone [TELEFONE AQUI], ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o cliente com relação ao processo por completo. 

Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato com o Central de Atendimento Venda Bem Soluções Digitais pelo telefone [TELEFONE AQUI] ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Sim, desde que os produtos tenham o mesmo valor da compra realizada no site. Caso contrário, vá pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entre em contato com o Central de Atendimento Venda Bem Soluções Digitais, pelo telefone [TELEFONE AQUI] ou pelos outros meios de contato disponibilizados.

Para fazer a devolução de um produto, basta ir a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o Central de Atendimento Venda Bem Soluções Digitais, ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Para fazer a devolução de um produto, basta ir a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o Central de Atendimento Venda Bem Soluções Digitais, pelo telefone [TELEFONE AQUI], ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Sim, desde que o produto adquirido no site atenda as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito. 

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o Central de Atendimento Venda Bem Soluções Digitais pelo telefone [TELEFONE AQUI] ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

PREÇOS

Não. Os preços apresentados no site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando nem ao Televendas nem às lojas físicas. 

Não. Os preços são fixados de forma diferente para o site, para o Televendas e para as lojas físicas e a Venda Bem Soluções Digitais não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.  

CADASTRO DO CLIENTE

Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de compra.

Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail em uma caixa de cadastro rápido, como a do canto direito inferior de nosso site.